Quem sou

O mundo da Arte e do Design para mim é como respirar, a nossa respiração adapta-se aos vários ambientes em que se encontra, no design passa-se o mesmo. A mente adapta-se ao meio envolvente e tenta destacar-se por aderir ou também precisamente o contrário, por chocar.

A minha essência traduz-se numa mente criativa que absorve todos os elementos visuais que me rodeiam. É constante a busca de novas tendências visuais, não pretendo copiar mas adaptar-me com o meu estilo próprio, inovar e criar algo que faça o observador pensar e querer saber mais. Se queremos atingir determinado objectivo temos de cativar o observador pelo perfeccionismo e simplicidade. A côr é fundamental. Deve sempre adaptar-se ao ambiente, ao produto e concentrar-se no alvo a atingir.

O meu nome é Paulo Romero.

Desde que me conheço que gosto de desenhar e por isso decidi dedicar a minha vida a criar.

O meu percurso é vasto e engloba áreas como a pintura de fachadas, a decoração de bares e a concepção de adereços para montras.

Mas o grosso das minhas realizações desde à 20 anos para cá tem sido na área do design gráfico e webdesign. Trabalho essencialmente como freelancer e executo todo o tipo de arte. Não existem fronteiras na criatividade.

Se tem uma excelente ideia e gostava de a pôr em prática conte com a minha ajuda e descrição.

As minhas mais recentes realizações tem sido na área da web, da imagem corporativa e da paginação de catálogos e revistas.

Estarei ao vosso dispôr para podermos falar mais.

Os melhores cumprimentos para todos.

Paulo Romero

foto_pessoal